Você conhece o Movimento Estudantil Alfa e Omega???

Valéria Andrade

Faz alguns anos que navegando pela net, em busca de algo que eu pudesse aplicar em minha faculdade para evangelizar os jovens de lá, deparei-me com o site do Ministério Cruzada Estudantil e dentro desse ministério me identifiquei com um de seus “braços”, o Movimento Alfa e Omega. Este é um ministério composto por estudantes universitário evangélicos dedicados a proclamar a palavra de Deus, tendo como foco principal seu campus universitário. E foi essa obra que eu busquei implantar lá na minha universidade.

Infelizmente, devido a alguns problemas, como por exemplo o fato de eu viajar todos os dias da cidade que moro para a cidade em que se localizava minha faculdade e o tempo que estava lá eu tinha aula, não consegui implementar o movimento como um todo. Ou sabe-se lá por que, só Deus tudo sabe! Bom..apesar de tudo utilizei seus princípios no evangelismo, não somente na faculdade. O que aprendi com esse movimento gerou bençãos de formas que eu nem imaginava graças a misericórdia de Deus.

Mas se você também entrou nessa busca de levar o evangelho de Deus a seus amigos da faculdade, da escola, ou achou interessante o movimento, ou ainda, apenas está curioso para conhece-lo e compreender melhor o que é, não perca tempo e acesse http://www.alfaeomega.org.br.

Firmeza na Rocha!

Sobre Valéria Andrade


Deixe um comentário

