Resumo: União de jovens dia 01/08/10

Como proposto pelo pastor Gilvan, aqui estou eu divulgando o que ocorreu na União de jovens no dia de ontem. Vou procurar sempre passar para vocês o que ocorre por lá, mas isso de forma alguma substitui sua estimada presença na União e também na EBD.

Bom, havia duas questões principais a serem discutidas: nossa participação na vigília de hoje (02/08/10) e a campanha da centésima ovelha.

A questão da vigilia foi rapidamente resolvida, até porque não havia muitas informações a respeito. Ficou decido que o pastor Gilvan daria a Palavra e jovens e adolescentes seriam chamados para orar e louvar a Deus. Os jovens e adolescentes ficaram responsáveis pelo horário de 20h as 21h, mas a vigília terá inicio as 19h com direção da União Masculina e Feminina. Sendo assim, estejam todos lá as 19h, ok.

Quanto a campanha da centésima ovelha…bom aí já tem mais coisas. Primeiro, para quem não sabe, vou explicar o que campanha é esta . Ela objetiva alcançar os jovens que já estiveram em nosso meio e que agora estão afastados por motivos diversos. A juventude foi dividida em grupos (tribos de Israel), sendo que cada grupo possui um responsável. Cada tribo vai visitar um determinado número de pessoas, vai orar por elas, vai acompanhar essas pessoas. Ajuda-las nessa caminhada de retorno à comunhão com Jesus e conosco.

Dadas as explicaçoes, ficou decidido o seguinte na reunião de ontem:

  • Haverá um culto no qual convidaremos as pessoas que iremos visitar, será no dia 21/08/2010.
  • Definimos os grupos, com no máximo 4 integrantes cada (caso você não esteja encaixado em um, procure se encaixar o mais rápido possível ou fale com Roberta).
  • O design do convite foi apresentado e aprovado, faltando agora sua confecção.
  • Foi definida a programação do culto.

Gente, fora esses dois pontos, mais um foi decidido na União. A irmã Daniella Azevedo de Almeida (foto ao lado) foi indicada como Diretora de Programa e a proposta aceita.

O que fiz aqui foi apenas um resumo de nossa reunião, não chega nem perto do que é quando estamos presentes. Então participe da União e da EBD. Pois você pode não estar perdendo nada, mas com certeza está deixando de ganhar e acrescentar.

Fiquem firmes!!!

Valéria Andrade

Anúncios

Sobre Valéria Andrade


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: