Para nossos papais

Pode ser que você não tenha passado por todas as situações abaixo, porém essa poesia representa o nosso agradecimento em relação a tudo que nossos pais fizeram por amor a nós. Não falo de quem nos põe no mundo, mas quem nos cria, educa, acompanha, ama…

É uma poesia simples, faz tempo que não escrevo poesias e acho que dei uma enferrujada (rsrs), mas é sinceridade vinda do coração, espero que vocês gostem.

Por tudo

Obrigada pai por eu estar aqui

Obrigada por ter me pego no colo

Obrigada por ouvir meu choro às 3h da madruga

E não se irritar comigo

Por me ninar morrendo de sono

Por me fazer sentir protegida

Obrigada pelo dinheiro do lanche

Pela roupa cara que não acompanhou meu crescimento

O sapato então nem se fala…

Obrigada por me educar

E brincar comigo

Obrigada pelo carinho, pelos beijinhos e abraços

Por me manter segura em seus braços

Obrigada por me dizer não no momento certo

Por me dar a mão ao atravessar a rua

E correr atrás de mim quando eu a soltava

Obrigada pelas fichas do fliperama

E por torcer por mim sempre

Sempre que eu disputava em um game

Sempre que eu tentava jogar futebol

Quando eu fiz o vestibular

Quando eu passei para a faculdade

E quando eu consegui meu primeiro emprego

Obrigada a Deus por você existir

E por todo amor que você me deu

Obrigada papai!

Valéria Andrade

Sobre Valéria Andrade


Deixe um comentário

