Campanha de Missões 2010 e uma carta muito abençoada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ontem, foi iniciada a Campanha de Missões 2010 na TIB. Durante a tarde os professores de EBD receberam as instruções da campanha (para baixa-las clique em CAMPANHA DE MISSÕES 2010). E uma grande e abençoada gincana será promovida entre os grupos, visando o envolvimento dos membros da igreja na ação missionária.

Neste ano há um diferencial, pois as três campanhas (Missões Estadual, Nacional e Mundial) serão juntas. A equipe Promotora de Missões tem trabalhado a todo vapor, assim como alguns grupos de EBD que já vem trabalhando há meses.

Convidamos a todos os irmãos, da criança ao idoso, a participarem desse momento tão relevante para muitas vidas. E irmãos, orar é essencial, orar por essa campanha que se inicia, pelo missionários, pela obra realizada em nome do Senhor Jesus e pelas vidas que serão impactadas com a Palavra de Deus.

Não deixe de participar, de se envolver na obra do Senhor. Nesta Campanha Missionária são inúmeras atividades, não há motivos para que pelo menos em uma não haja sua participação! Não há motivos para a criança, para o adolescente, o jovem, o adulto ou o idoso. As atividade tiveram um planejamento visando a inclusão de todos.

Devo usar de total sinceridade e  admitir que dentre as atividades propostas pela Comissão Promotora de Missões umas das que mais tocou meu coração foi escrever uma carta a nossa missionária Josane dos Santos, que se encontra na África levando a Palavra de Deus segundo seu chamado. Alguém que saiu de nosso meio e hoje está em Mali se permitindo que Deus a use como benção para muitas vidas. Para nós que estamos aqui juntos de nossa igreja, de nossa família e amigos pode parecer que uma carta não tem muito valor e que foi uma ideia meio que sem significado, talvez. Mas para alguém que abriu mão de tudo que tinha, que está a cerca de 6000 km distante de todos que conhecia e que vive em meio a dificuldades sociais e financeiras há quase dois anos essa carta tem um valor inestimável. Coloque-se você no lugar dessa irmã! Você abriria mão de sua família, seus amigos, sua casa, seu emprego para ir ao outro lado do globo falar do Evangelho de Jesus Cristo para pessoas desconhecidas, com pensamentos e culturas totalmente diferentes, sofrer humilhações e perseguições? E se você fosse, como se sentiria, quais necessidades teria, de que ou de quem sentiria saudades?

Certa vez estava conversando com uma amiga e ela me contou, que um certo pregador foi levar  uma barrinha de chocolate para um missionário em determinado país, e esse missionário caiu em prantos por esse simples gesto. Imagine então irmão o que 14 cartas farão…

Firmeza na Rocha!

Valéria Andrade

Anúncios

Sobre Valéria Andrade


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: