Fotos da Festa dos Super-herois by LOUVE MACAE

Para ver as fotos em tamanho ampliado, clique em cima delas.

Fiquem ligados, pois em breve adicionaremos fotos dos outros dias da Semana da SuperAção!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Sobre Valéria Andrade


2 respostas para “Fotos da Festa dos Super-herois by LOUVE MACAE

  • Elisabete

    Olá, adorei a ideia da festa super herois minha igreja esta perdendo muitos jovens e adolescentes sou do RJ/ capital,preciso de um programa legal pode me passar ideias ou o roteiro dessa festa, muito obrigada, as vezes vou a macaé na casa da minha sogra, fiquei tres semanas lá voltei domingo passado,assim que voltar vou visitar a igreja de vcs, muito legal, prabéns!!

    • valbio

      Quando você vier, por favor, avise-me para que possamos nos conhecer pessoalmente, será um prazer recebê-la Elisabete! E quanto as ideias e ao roteiro enviarei por e-mail para você. E não deixe de acessar nosso blog e ficar ligada nas novidades, ok.
      Firmeza na Rocha!

Deixe um comentário

