Oração do dia – Direção

– Seguindo instruções.
Senhor, do teu ponto de vista, o mapeamento de minhas atividades diárias deve se parecer com uma teia de aranha bastante desorganizada. Aqui. Ali. De volta. Quantos dias ando em círculos só para acompanhar o ritmo de vida que eu mesma criei!
Conduz-me à vida que tu planejaste para mim. Desembaraça esse emaranhado e traça um curso segundo os teus desígnios.

Nessa nova visão de vida, sei que preciso pedir tuas instruções. Lembra-me do belo desenho que meus passos podem formar quando, sentido-me perdida e imaginando-me no controle, eu busco tua ajuda. Senhor, dá-me discernimento para seguir teus mandamentos. Conduz-me para minha verdadeira vida.

Versículo Base: Deuteronômio 5:22a

O Senhor realizou, diante dos nossos olhos, sinais e maravilhas grandiosas…

2 respostas para “Oração do dia – Direção

Deixe um comentário

